texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ricardo Coutinho recebe pela primeria vez oficialmente ex-aliado de Maranhão


O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu no início da tarde desta terça-feira (1), em reunião, os deputados estaduais Trocolli Júnior (PSD), Doda de Tião (PMDB) e o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSDB). O encontro também contou com a presença do chefe da Casa Civil, Lindolfo Pires (DEM).
Especula-se que a reunião, entre outros assuntos, deve servir para discutir a situação do deputado Doda de Tião, que teve que permanece no PMDB após ter sua filiação no PSD barrada. Doda faz parte da bancada governista na Assembleia Legislativa.
O deputado Trocolli Júnior também aproveitaria a primeira conversa com o governador após sua saída do PMDB para tratar de assuntos relacionados à sua pré-candidatura a prefeito na cidade de Cabedelo, além de outros assuntos pertinentes a cidade portuária.
A assessoria do parlamentar disse informou ao MaisPB que o parlamentar trataria de assunto “macro” com o chefe do executivo estadual.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar