texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grupo usa explosivos para roubar agência bancária no Brejo da Paraíba

Roubo aconteceu no município de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba.
Criminosos incendiaram carro na fuga e atiraram contra trabalhadores.
 
Homens armados invadiram uma agência bancária e usaram exlplosivos para ter acesso ao dinheiro que estava nos caixas de autoatendimento na madrugada desta sexta-feira (28) na cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os criminosos jogaram grampos na entrada da cidade para evitar que carros da polícia os seguissem.

A ação que teve a participação de dez criminosos aconteceu por volta de 1h45. Eles chegaram em carros e motocicletas, invadiram a agência e detonaram dinamites. Segundo a Polícia Militar, moradores ligaram para o Copom informando que ouviram um forte barulho de explosão vindo do banco. Equipes do 10º Batalhão da PM foram enviadas para a cidade, mas tiveram dificuldade em função de grampos jogados pelo grupo na pista, o que atrasou a chegada dos policiais à agência.
Os homens conseguiram fugir levando dinheiro do banco nos veículos em direção à zona rural da cidade de Lagoa Seca. Um dos carros usados pelos bandidos foi abandonado e incendiado no km 13 da rodovia estadual PB-097, entre os municípios de Alagoa Nova e Lagoa Seca. Segundo a polícia, os criminosos ainda atiraram várias vezes contra trabalhadores que saíam de uma indústria na estrada.
A polícia ainda não tem informações da quantia em dinheiro levada pelos bandidos. A Copom disse ainda que não sabe se o local possui câmeras de vigilância. Policiais realizaram diligências, mas até as 7h nenhum suspeito havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar