texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primeira pesquisa para prefeito na cidade de Campina Grande

A primeira pesquisa para prefeito de campina traz Daniela Ribeiro do PP e Romero Rodrigues do PSDB na liderança, Rômulo Gouveia e Diogo Cunha Lima também foram bem Avaliados.Confira o gráfico com os números.

Click na imagem para ampliar

Do lado da base aliada do prefeito Veneziano, o mais votado é o deputado Guilherme Almeida (PSC), com 5%, seguido por Tatiana Medeiros (PMDB), com 4%. Fernando Carvalho (PTdoB) e José Luiz Júnior (PMDB) tiveram 2%. Já Walter Brito Neto (PRB) e Marlene Alves (PCdoB) estão com 1%. Não pontuaram Alex Azevedo (PMDB), Metuzelá Agra (PMDB), Érico Feitosa (PR), Alexandre Almeida (PT), David Lobão (Psol), Thompson Mariz (PT), José Cristóvão de Andrade (PV) e Arthur Almeida (PTB).
Dos entrevistados, 13% disseram que não votam em nenhum dos nomes apresentados e 14% não sabem ou não responderam. A pesquisa Ipespe ouviu 800 pessoas, no período de 19 a 21 de novembro. A margem de erro é de 3,5%, dentro de um intervalo de confiança de 95%. Esta é a primeira pesquisa de intenção de voto que o Jornal da Paraíba publica sobre a disputa em Campina Grande.
Não foi feita a consulta sobre um eventual segundo turno em vista da quantidade de nomes apresentados como postulantes.
Alagoa Nova em Foco com informações do Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar