texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Funcionário da prefeitura de Alagoa Nova denuncia: trabalho dia e noite e ganho “mixaria”, enquanto tem gente que nem trabalha e vai buscar apenas o dinheiro.

O Brasil marchando contra a corrupção, Alagoa Nova vergonha pra população. Há muitos anos que este pequeno município vem sendo administrado por um mesmo grupo, o qual usa todas as articulações políticas para manter-se no poder. 

Prova dessa vergonha municipal é o vídeo a seguir, onde um funcionário faz revelações de como funciona o sistema manipulador municipal, trocando ajuda de custo por votos, ludibriando, lesando os mais humildes e desviando dinheiro do povo pra terceiros. 

As informações do vídeo trazem com riqueza de detalhes a notícia de que a atual administração preocupa-se apenas com o voto do cidadão, fazendo manobras para burlar o sistema democrático eleitoral para manter um poder monocrático, influenciando de forma injusta a vontade popular. 

Os alertas são claros, o funcionário revela: “passo fome, recebo apenas ajuda de custo, com Luciano eu não passava fome não”. Será que “é assim que se faz”? A população de Alagoa Nova deve de forma urgente se dá o direito de mudar, tentar dissolver um sistema administrativo unilateral procurando uma política pública horizontal. 

Em uma República, escolher um bom representante é fundamental, sair do vertical é ideal, novos nomes e novos governos são fundamentais para que o sistema não se assemelhe a um governo ditatorial.

Assista ao vídeo e confira os relatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar