A nigeriana Zuratu Mohammed, de 48 anos, afirma ter desenvolvido um pênis, ao lado da bexiga, durante a gravidez de seu primeiro filho. Casada com um policial da aldeia onde mora, mesmo sem a aprovação do pai, a dona de casa viu a sua vida mudar aos cinco meses de gestação, quando notou que tinha um bilau.
Até o momento do parto, a mulher conseguiu esconder o segredo do marido e de vizinhos. Porém, ao dar à luz, médicos e enfermeiros teriam notado a anomalia e, surpresos, decidiram ‘fechar' a nigeriana sem contar para ninguém sobre a descoberta.
Zuratu, então, voltou para casa com o bebê, mas tendo que lidar com a vergonha. Ela ficou reclusa, evitou o convívio social, até que decidiu se separar do marido.
De acordo com o site African Spotlights, ao pedir para voltar para a casa do pai, este exigiu que ela desse o bebê ao policial. Ao recusar, Zuratu buscou abrigo em uma igreja. Foi quando, segundo ela, o pênis "desapareceu milagrosamente".
Segundo a mulher, o problema só desapareceu em uma igreja, da mesma maneira misteriosa que surgiu cerca de 30 anos antes. Eu, hein?
Blog Mari Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário