texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 6 de novembro de 2011

Projetos eleitoreiros, você pode fazer a diferença

Ao aproximar-se das eleições devemos ficar atentos, pois existe certos tipos de gestores que não fizeram nada, mas farão de tudo para não perder o mandato. Nós estamos falando dos famosos projetos eleitoreiros, com finalidade política, apenas para enganar o povo e tentar uma reeleição.
Em Alagoa Nova a coisa não é diferente, após 3 anos de governo, e com poucos serviços prestados a população, o prefeito começa a enviar a câmara os projetos eleitoreiros. Como exemplo podemos citar a secretaria de articulação política e o bolsa família municipal, dois projetos enviados recentemente para serem aprovados pelos vereadores de Alagoa Nova, projetos típicos de políticos em fim de mandato, projetos de quem nada projetou, e agora, sem popularidade, e sem prestigio junto a população, tenta a cartada eleitoreira.
Porque estes projetos não foram enviados a câmara no início da gestão? a reposta é fácil, projetos eleitoreiros devem ser enviados no fim da gestão, para iludir o povo e conseguir uma reeleição.

Um exemplo claro de projeto eleitoreiro foram as unidades do SAMU enviada à várias cidades no final do mandato do ex-governadodor Zé Maranhão. Uma tentativa frustrada de ganha as eleições, um projeto eleitoreiro que hoje sai pela culatra.

O descaso com a população é tanto em Alagoa Nova, que mesmo após um ano do projeto SAMU eleitoreiro de Maranhão, o carro de resgate continua enferrujando no garajão do moraesão em Alagoa Nova. Não foi usado pra socorrer ninguém e serve apenas de enfeite.

O vídeo a seguir é a prova do descaso, a prova da irresponsabilidade administrativa, a prova do sofrimento do povo alagoanovense diante uma das piores administração que o município já teve.



ENQUANTO ISSO. OLHA ONDE TAVA O CARRO DE RESGATE. EXATAMENTE A MENOS DE 2 MINUTOS DO LOCAL. O RAPAZ PASSOU MAIS DE MEIA HORA CAÍDO NO CHÃO ESPERANDO SOCORRO, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar