texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casal é abordado e jovem acaba violentada na frente do namorado em João Pessoa


Um casal de namorados passou por maus momentos na noite desta quinta-feira (17) ao ser vítima de um assalto seguido de estupro. O fato aconteceu por volta das 18h30 no Farol do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal estava namorando quando foi abordado por um homem que já chegou de arma em punho e anunciou o assalto.

O desconhecido apontou arma para a cabeça do rapaz e mandou-o ficar deitado com o rosto para o chão e logo em seguida passou a violentar sexualmente a jovem.

Terminado o ato sexual, o homem fugiu pela mata em direção a Praia do Seixas enquanto o casal saiu correndo e foi até a Estação Ciência onde contou o que tinha acontecido ao vigilante e pediu ajuda.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas. A imprensa compareceu imediatamente ao local, mas foi impedida de fazer reportagem.

Para explicar a presença das viaturas na Estação Ciência, o vigilante alegou que os policiais estavam dando apoio a segurança de um evento, o que não convenceu o repórter Vinícius Henriques que sabia de tudo o que tinha acontecido.

A jovem foi encaminhada a uma maternidade para ser submetida a exames enquanto que o rapaz foi orientado a procurar uma delegacia para prestar queixa.




Da Redação com Vinícius Henriques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar