texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 6 de novembro de 2011

Mudança de gestão

O que está acontecendo com a gestão municipal, Prefeito, e Vereadores de nossa querida Alagoa Nova?
Falta de visão administrativa, política de futuro e planejamento! A nossa região está carente com uma administração deficiente, a qual pelo visto preocupa-se mais com seu luxo do que com a situação paupérrima do município.  O nosso Prefeito e sua “equipe” continuam planejando como executar o seu trabalho de “mudança tão prometido” em campanha. Seria bom que eles lembrassem-se do que falaram em seus discursos em praça pública, criticando as administrações anteriores; pois, até o presente momento, “a grande mudança”, se aconteceu, foi na vida e nos carros do próprio Prefeito junto com a sua gestão, porque a administração está aí para os alagoanovenses verem e lamentarem.
Uma grande obra, é o aluguel deste carro por R$ 96.000,00 você acha isso certo, é o dinheiro público indo pelo ralo. 

Enquanto Isso

Muita tinta em cima do carro velho do lixo para ludibriar o povo

O que me parece ser. Tudo isso se resume a um despreparo total para gerir um bom trabalho em todas as áreas. A não ser com festas para “tapiar” a população. Realmente, esta administração é uma festa barata. Qual será o discurso de vocês na campanha da reeleição?  Que a SAMU sairá do garajão do moraesão… É uma GRANDE vergonha pra nós, alagoanovenses! Além de ser também um desrespeito à população, como foi  em vários casos, onde os acidentados tiveram que serem socorridos por populares… Nós, alagoanovenses, temos que repudiar uma administração sem compromisso com o nosso povo. Pois, dinheiro tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar