texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diretora do SINE/Alagoa Nova morre durante cirurgia plástica em hospital de Campina Grande


Rejane Lima Nobre, a atual diretora do SINE do município de Alagoa Nova e professora, morreu durante a realização de uma cirurgia plástica no Hospital Pedro I em Campina Grande PB.


De acordo com as informações de familiares da vítima, Rejane de 36 anos, entrou na sala de cirurgia por volta das 13h30 e cerca de vinte minutos antes do término do procedimento foi vítima de uma embolia pulmonar (que é o bloqueio da artéria pulmonar ou um de seus ramos, geralmente ocorrendo quando um trombo venoso profundo - sangue coagulado de uma veia).



Zé Paulino, Pai de Rejane, estava muito abalado e comentava que não queria que ela fizesse a operação, pois ele passou o dia com maus pressentimentos e não esperava boas notícias. A triste notícia de que a cirurgia não tinha dado certo foi um choque para os parentes e amigos da jovem Rejane, que com certeza sentirão muita saudade de toda alegria que a popular Jane de Zé Paulino transmitia.

A cirurgia plástica tinha o objetivo de reduzir as mamas e ainda retirar uma camada de gordura da barriga da professora, e segundo informou a direção do Hospital Pedro I, na quarta haverá uma entrevista coletiva onde será explicado o que aconteceu durante a cirurgia.


O corpo deverá ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para a realização da perícia.


Alagoa Nova em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar