texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dirigente do PSDB da Paraíba admite que Cássio Cunha Lima está obrigado a apoiar o PSB

O secretário geral do PSDB, João Fernandes revelou suas crenças em relação a aliança entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho e disse que essa composição foi pontual, mas que, no entanto, não deve ser eterna.
“Ele fez uma aliança pontual para eleger Ricardo Coutinho e nos estamos cumprindo com esse apoio. A ala Cícero Lucena foi contra essa composição e acredito que não precisa ser eterna. Ela vai ser pontual ou subserviente? A solução é seguir a determinação do partido”, explica.

Indagado sobre a motivação de Cássio em estar do lado de Ricardo, João Fernandes acabou admitindo que o senador se sente obrigado a dar sustentação a Ricardo Coutinho porque ele ajudou a elegê-lo governador.

“As contradições vão se potencializar, mas Cássio se sente obrigado a dar sustentação a Ricardo Coutinho já que ele conseguiu eleger o socialista como governador. Esperamos que ele acerte em favor da Paraíba”.

João Fernandes pensa também que a opinião do senador pode mudar até 2014. O motivo é que a sustentação ao governo pode dar errado.

“Até 2014, a opinião de Cássio pode mudar. O senador quer resultados positivos para o Estado e por isso vai apoiar Ricardo Coutinho. Cada um coloca na mesa as peças que tem e pode deslocá-las de acordo com suas conveniências atuais. Cássio acredita que o governador terá uma nova postura em 2012, dando aumento ao funcionalismo e na gestão como um todo”, finaliza o líder tucano.


Vanessa de Melo 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar