texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cássio: “mais que uma ficha limpa, tenho uma vida limpa”



No seu discurso de posse no Senado Federal, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), num discurso improvisado, declarou que a partir de agora o Brasil terá a oportunidade de conhecer mais profundamente a sua trajetória de homem público.
“Em três oportunidades fui prefeito de Campina Grande, noutras duas fui governador da Paraíba, tive a honra de ser o superintendente da SUDENE no governo do presidente Itamar Franco e por duas vezes fui deputado federal. E tenho a dizer que jamais sofri uma condenação por improbidade. Jamais tive uma conta rejeitada por quaisquer órgão de fiscalização. A minha única condenação da minha trajetória política se por uma decisão de caráter eleitoral cujo teor, sempre considerei injusta, embora sempre mantive o respeito pela justiça brasileira.
Na sua breve fala, o senador foi aparteado pelo senador Aécio neves(PSDB-MG) que destacou a conduta ilibada do senador Cássio Cunha Lima em toda a sua trajetória política que faz com Cássio não tenha a Paraíba apenas como a sua casa e sim como a sua causa.
Num dia de Senado lotado por lideranças políticas de toda a Paraíba, Cássio chegou a se emocionar ao citar a presença do tio Ivandro Cunha Lima e do seu pai, Ronaldo Cunha Lima, “homens cujas condutas me são referencia de vida”. Ele também registrou a presença do seu primeiro suplente, José Gonzaga Sobrinho.

Blog do Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar