texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cássio admite pela 1ª vez que outros nomes poderão surgir na disputa pela PMCG em 2012, além de Romero e antecipa: “Teremos que discutir”

Em meio à posse no Senado e as implicações que essa mudança pode ou não trazer para o cenário político de 2012, no que diz respeito à disputa pela prefeitura de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a deixar claro, que até agora, o nome escolhido pelo partido para disputar o próximo pleito é o do deputado Romero Rodrigues (PSDB). As negociações, por enquanto, ainda não são definitivas.
É que o tucano lembrou que no campo das alianças outros nomes poderão surgir e quando isso acontecer, as ‘peças do xadrez’ terão que ser colocadas na mesa para serem discutidas e analisadas.

Conforme o tucano, o martelo sobre a candidatura do grupo em Campina só deverá ser batido mesmo no ano que vem, ou seja, em 2012, ano das convenções e das eleições.

“O nosso candidato é Romero, ele é um candidato competitivo, porém, no campo das alianças outros nomes poderão surgir e teremos que discutir as outras candidaturas e isso ocorrerá a partir do ano que vem”, destacou.

Cássio ainda admitiu que vários setores da aliança acreditam que essa escolha em torno do nome de Romero seria um ‘blefe’ e que o candidato do grupo é o empresário Diogo Cunha Lima, recém filiado ao PSDB.

Apesar das suposições, o senador faz questão de descartar a possibilidade e voltou a justificar porque filiou o filho no partido.

“Todo mundo acha que estou blefando, a candidatura de Diogo foi só uma preocupação, Diogo não é candidato, mas estamos felizes com as manifestações da cidade”, disse. Apesar de falar em precaução, Cássio não explicou o que gostaria de ‘precaver’.

O senador disse que o filho, Diogo, não vê a política como uma opção de vida e por este motivo a família tem que respeitar a vontade do primogênito.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar