texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Divulgada lista dos candidatos a prefeito do PSB na PB

As eleições 2012 prometem ser históricas em Taperoá, o PSB partido do atual Governador e que durante muitos anos foi o partido do atual prefeito Deoclécio Moura, nas próximas eleições vai ser o principal partido de oposição, antigo aliado do Governador Ricardo Coutinho o Prefeito de Taperoá Deoclécio Moura preferiu esperar até o último momento para sair do partido, já próximo do prazo final para filiações partidárias o prefeito e seus aliados receberam uma carta liberando a saída do partido sem qualquer punição.

Socorro Farias, atual líder da oposição, apostou alto saindo do PSDB para ir para o PSB, partido que consagrou por várias vezes Deoclécio em Taperoá, do outro lado, o Senador Cícero Lucena Presidente Estadual do PSDB não perdeu tempo e colocou o Vereador Ailton como Presidente do Partido em Taperoá, detalhe, o vereador é ligado politicamente ao Prefeito, já a estratégia de Socorro Farias é ganhar a mesma visibilidade eleitoral que Deoclécio em suas campanhas com o PSB, sem falar que contar com o apoio do Governador é sempre bom, ainda mais fazendo parte do mesmo partido.



A única dificuldade do Prefeito é administrar o poderoso leque de partidos aliados, a medida que o número de partidos aumenta, aumenta também o número de pré-candidatos a prefeito dentro do grupo, mas a preço de hoje tudo indica que o pré-candidato deve mesmo sair do PMDB, entretanto, como diria o Ex-Governador José Maranhão na política só nunca vi boi voar.


O curioso é que o Senador Cássio Cunha Lima saiu dando declarações polêmicas, perguntado qual a estratégia de apoios que iria implantar nos municípios, ele disse que vai está dando prioridade a subir no palanque de todos que fazem seu partido no Estado, o detalhe o Senador é do PSDB.


Segue lista das candidaturas do PSB no Estado: 



BAYEUX – Expedito Pereira

SANTA RITA – Samuka Duarte e/ou Emerson Panta

CABEDELO – Wellington Brito

LUCENA – vice-prefeito Marcelo

MAMANGUAPE – vice-prefeita Maria Eunice

SAPÈ – Roberto Feliciano

JOAO PESSOA – Luciano Agra

ARARUNA – ex-prefeito Availdo

ESPERANÇA – pref. Nobinho

POCINHOS – Eliane Galdino

TAPEROÁ – Socorro de Lula

BARRA DE SANTA ROSA – Divaildo ou Fábinho do Posto

CUITÉ – Dagbaldo

CAJAZEIRAS – Denize

PEDRAS DE FOGO – Dedê

ITABAIANA – Zé Ramos

SÃO JOAO DO RIO DO PEIXE – Dr. Zé Nilton

UIRAÚNA - - Dr. Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar