texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No dia de Finados: Produtor de laranjas é executado em balneário de Lagoa de Roça/PB


No início da tarde desta quarta-feira, feriado de finados, um produtor de laranjas que morava na cidade de Matinhas, no Brejo do estado, foi assassinado com um tiro de revólver no peito.
O crime aconteceu por volta das 14h20, as margens de um açude, que funciona como balneário, no Sítio Geraldo, na região de divisa entre os municípios de Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça.
A vítima foi identificada como Rodrigo de Lima, tinha 32 anos e deixou uma filha de apenas 8 anos.
Com o feriado e a greve dos agentes da Polícia Civil, equipes estão sendo deslocadas de Esperança e Campina Grande para atender a ocorrência. Os peritos do IPC e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) também foram acionados.
Rodrigo morava com seus familiares na cidade de Matinhas. Eles eram bastante conhecidos graças a grande produção de tangerina que possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar