texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estupro em Queimadas: Homens sabiam que as mulheres seriam violadas; Veja vídeo!

O décimo homem envolvido no estupro coletivo ocorrido na noite do sábado e na madrugada do domingo passado na cidade de Queimadas-PB, distante 18 quilômetros da cidade de Campina Grande, foi preso pela Polícia na cidade de Massaranduba.

Fernando de França Júnior, o Papinha, de 22 anos, confirmou a participação dele no assalto simulado, mas negou participação no estupro das seis mulheres que foram violentadas.

O caso chocou a cidade de Queimadas e pelo que foi apurado pela polícia, tudo foi planejamento e os homens presentes na festa sabiam que as mulheres seriam estupradas.

Fernando confirmou que a festa era para comemorar o aniversário do irmão de Eduardo Pereira dos Santos, Luciano Pereira, que havia chegado recentemente do Rio de janeiro. As meninas seriam o presente.

Papinha confirmou que na casa havia oito mulheres e somente duas: a mulher de Eduardo e a namorada de Luciano, não foram estupradas. Ele revelou que tudo foi planejado, a invasão, a separação dos homens das mulheres em quartos diferentes, as agressões, tudo tinha sido combinado.

Ele também confirmou que a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos, e a recepcionista Michelle Domingues da Silva, de 29 anos, foram mortas porque reconheceram os dois irmãos Eduardo e Luciano.

Na hora em que eram estupradas, a venda caiu dos olhos de Michelle e como Isabela ouviu quando ela disse os nomes deles, elas foram mortas para não revelar os estupradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar