texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 20 de novembro de 2011

A FAZENDA: Joana Machado e Alexande Frota, usados como Fishing


Como esperado, após JOANA MACHADO ( Joanna Machado ) ganhar o Reality Show A FAZENDA, imediatamente começou a circular um Fishing no ORKUT, prometendo um suposto vídeo erótico que teria feito com ALEXANDRE FROTA, mas é tudo mais uma isca para tentar convencer o usuário a clicar no link proposto e contaminar seu computador.

De fato Alexandre Frota está pedindo 20% do prêmio deJOANA MACHADO, enquanto ela nega que precise repartir o prêmio com ele; no entanto, o link que tem aparecido nos Scraps do Orkut não se refere a qualquer vídeo, mas leva somente a instalação de um programa nocivo no computador.

A Imagem abaixo mostra o que aparece no Scrap do Orkut:

Ela sugere que se digite o endereço da página "ONDE ESTARIA O VÍDEO ERÓTICO":


Logo após vem o velho truque do "PLUGIN INEXISTENTE", na verdade é um truque para convencer o usuário do Orkut a clicar no link "Baixar Plugin TV O Fuxico Online" (na verdade o que vai baixar é umMalWare).

Clicando em "Baixar Plugin TV Fuxico Online!" , na verdade, vai iniciar o Download do MalWare.


O aquivo "Install_Adobre_TV_Flash_Player.exe", que é na verdade, o programa malicioso.


Truque Velho
Este truque é bem velho, e de tempos em tempos aparece, e utilizando sempre o mesmo nome "TV O FUXICO ONLINE".

Texto Do Scrap Malicioso do Orkut:


"

Alexandre Frota divulga na internetvideo com Joana Machado em cenasde sexo após peoa ganhar 2 milhões!Alexandre Frota divulgou na internet um vídeo na qualaparece faendo sexo com a personal trainer JoanaMachado, Frota acusa a peoa de ter 20% dos direitos doprêmio recebido por Joana e por isto divulgou o videopois a Peoa terido assinado contarto para lançar um filmeadulto que já teria sido gravado!Confira o video completo em nossa TV Online HD!www.TVOFUXICOCVIDEOS.com.br


ALAGOA NOVA EM FOCO TAMBÉM É UTILIDADE PÚBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar