texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mesmo com investimento de R$ 4 milhões, Parque do Povo inunda com a primeira chuva em Campina Grande/PB

Uma situação no mínimo curiosa está intrigando os moradores da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Isso porque, nos últimos dois dias, com advento das chuvas, o Parque do Povo – local onde acontece o Maior São João do Mundo – que segundo a prefeitura municipal, foi totalmente reformulado, inclusive com a implantação de um projeto de drenagem, ficou com o piso superior alagado em algumas áreas.
O fato foi registrado por alguns moradores da cidade que registraram arquivos fotográficos e postaram nas redes sociais, como forma de protestar pela visível ineficiência da obra, que segundo a própria gestão municipal, custou cerca de R$ 4 milhões.

Veja alguns releases divulgados pela prefeitura de Campina Grande e pela assessoria do Senador Vital do Rego Filho (irmão do prefeito da cidade), que fazem referência à obra:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar