texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia dá dicas para evitar golpes por meio de mensagens de celular

Golpes por meio de mensagens de texto via celular (SMS), oferecendo prêmios valiosos, são cada vez mais comuns hoje em dia. A Polícia Civil não tem os números de quantos golpes deste tipo são aplicados por dia em Mato Grosso do Sul, mas sabe que são milhares.

As autoridades policiais dão algumas dicas básicas de prevenção: procure lembrar se você fez inscrição em algum concurso cultural ou sorteio. Questione a forma como seu número foi sorteado e desconfie se alguém lhe pedir para fazer algum depósito bancário em dinheiro para você receber o prêmio.

Segundo o delegado Sidnei Alberto, a cada dia a apresentação dos golpes está mais moderna, e em 90% dos casos, as ligações saem de dentro de penitenciárias. Já para o presidente da comissão de direitos do consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), Francisco Luís, as empresas precisam melhorar a segurança para o usuário, pois muitas vezes o consumidor se sente constrangido por ter sido vítima e não consegue localizar o autor do golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar