texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Propaganda política antecipada em Alagoa Nova, apoio: prefeitura municipal



Indo pra feira pela manhã fazer
propaganda política antecipada
O que temos observado constantemente no município é uma avalanche de propagandas políticas antecipadas e irregulares, promoção pessoal com fins eleitoreiros, agravado por manifestações políticas e bandeiradas no “pé do ouvido do povo” que muitas vezes nem percebem que estas práticas são vedadas pela lei.
Quem já foi há algum evento público no município ou simplesmente foi a feira, com certeza já se deparou com um funcionário da prefeitura de Alagoa Nova vestido com uma camisa na qual tem impresso o número, o partido e o nome do prefeito, se não bastasse esta inflação, ainda temos que aquentar uma bandeira da cor do partido do prefeito e com o número do partido do prefeito. Já foi divulgado por várias vezes na rádio local o nome do futuro candidato a vice-prefeito, só este fato já configura crime eleitoral, imagine então como podemos chamar toda a zorra politiqueira que começou antes do tempo em Alagoa Nova. Isso é o que podemos chamar de: tentar comprar a consciência com propaganda, ou seja, o fato de não estar fazendo uma boa administração, leva o partido do prefeito ao extremo; tentar colocar na mente do povo o nome do gestor, que muitos ainda não sabem.
E então! Será que a lei eleitoral não será obedecida nesta cidade, o prefeito pode realmente fazer propaganda antecipada, ele pode usar o nome dele ao anunciar eventos bancados pela prefeitura, o funcionário pode estar vestido com camiseta e bandeira com o nome do prefeito nas feiras e festas? Com a palavra a justiça eleitoral.
No aniversário da cidade, na frente do trio elétrico, parecia um arrastão político

Parque da lagoa, mais politicalha antecipada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar