texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Moto taxista tem moto roubada em Alagoa Nova, policiais e populares perseguem os ladrões e recuperam a moto


Dois homens armados abordaram o moto taxista Isaías João de Souza na zona rural de Alagoa Nova, levaram seu veículo de trabalho e o celular. Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), rapidamente a notícia se espalhou na cidade, outros moto taxistas somados com populares foram atrás dos assaltantes, a polícia civil e militar também iniciaram uma perseguição aos bandidos e um verdadeiro cerco foi formado. Após cair da moto e sem ter pra onde ir, os assaltantes tentaram fugir pelo matagal, a moto foi recuperada e um dos assaltantes foi detido, o menor A.S.S. está à disposição das autoridades competentes e o outro assaltante está sendo procurado pela polícia.
Um final feliz para um dia tumultuado, parabéns Isaías pela recuperação do seu veículo, parabéns aos moto taxistas pela demonstração de união coragem e amizade, parabéns Marcos Cabral que derramou sangue no cumprimento do seu trabalho, parabéns a todos que participaram desta ação digna de filme de hollywood.


Alagoa Nova em Foco (Fotos Silvana Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar