texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prestando contas


Dia 15 de Julho de 2011 publicamos uma matéria mostrando algumas fotos da situação caótica que se encontrava o município de Alagoa Nova, hoje, vamos fazer uma analise se a situação melhorou ou piorou.
Nesse espaço é criada a Secretária de articulação política, o que você acha desta secretária, ela realmente era necessária, ou é mais uma forma de dar emprego com altos salários?
A ladeira do coringa foi concluída, um marco na administração, em três anos tinha que ter pelo menos uma obra inaugurada. Esta é a primeira obra concluída em três anos de mandato do Prefeito, menos mal, antes tarde do que nunca.
Não temos mais ações a relatar da administração de Alagoa Nova, o mais, confira as fotos a seguir que mostra um certo abandono do município, não poderia ser diferente, apenas uma obra em três anos é absurdo. Mas em Alagoa Nova é assim que se faz.

Boxes da feira central continuam abandonados, ruína total

Esporte maltratado e esquecido, a exemplo as quadros e ginásio do município como mostra as fotos, entregues as batatas. Barata é força de expressão, mas dentro do ginásio é criado um jumento (veja a foto) 





Enquete feita no Alagoa Nova em Foco dá amplas vantagens ao Jovem Aquino na próxima campanha municipal

A educação também não vais muito bem em Alagoa Nova, confira as fotos do principal colégio do município



Nem um simples portal tem andamento, há muito tempo as obras não evoluem. Isso é uma vergonha, Alagoa Nova parece estar sem norte.

As chuvas pararam, mas as áreas de risco continuam, será que a administração do município vai continuar inerte


Ex Prefeito e Atual Vice Prefeita, juntos por uma Alagoa Nova Justa, de futuro e prosperidade. Esses sabem o que é melhor pra cidade, uma mudança radical já. 
 A cachorrada continua solta no centro da cidade, é assim que se faz.
Carro à disposição do gabinete do prefeito, locado por 96 mil, não tem nenhum adesivo para identificar que     não é um carro particular. Cadê a transparência administrativa? 

Juventude 45 graus, Alagoa Nova pensando em um novo norte.


A sucata continua na entrada da cidade



Patrimônio histórico entregue ao tempo 

Assim é Alagoa Nova, é assim que se faz?


Uma imagem fala mais que mil palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar