texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Toinho do Sopão se irrita com profecia de Milanez e manda um ‘cala boca’

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) não gostou da proposta do vereador pessoense Fernando Milanez (PMDB), que previu a união das oposições na Capital em torno de uma única candidatura. O deputado mandou um ‘cala boca’ ao maranhista, desautorizando o vereador a falar em seu nome.
“Ele está respondendo por ele mesmo”, declarou.

Toinho afirma que é candidato e que não abre mão da candidatura nem para um trem, ou melhor, não abre mão de ser candidato nem em troca de ‘um caminhão de dinheiro’. “Eu tenho minha candidatura e não abro mão nem por um caminhão carregado de dinheiro”.

Mesmo com a declaração enfática o deputado dá margem à especulações e diz que muita coisa vai acontecer até o período das convenções partidárias. Debaixo dessa ponte ainda vai rolar muita água.

Toinho não gostou da proposta de união de Milanez e atirou contra o parlamentar peemedebista. “Ele está respondendo por ele mesmo. Não Pode falar por mim. Acho que não é o momento de ninguém falar em uma união’. 

Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar