texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

APÓS CONFUSÃO DE ABÍLIO: Jornalistas pedem afastamento de rádio em Esperança/PB


Vinte quatro horas depois de presenciarem uma verdadeira cena de descontrole do médico e ex-deputado federal Armando Abílio, que administra com ‘testa de ferro’ a rádio comunitária Banabuiê FM (BAN FM) e na manhã da última quinta-feira expulsou um vereador que faz oposição ao seu grupo político de dentro da emissora, os jornalistas que comandavam o noticioso matinal desistiram de continuar trabalhando no local e literalmente ‘entregaram’ o horário.
O anúncio foi feito ao vivo, nesta sexta-feira (30) pelos jornalistas Silvana Ramos, Nando Fernandes e Júnior César que ficaram indignados com a interferência do presidente estadual do PTB que se revoltou com a presença do parlamentar que faz oposição ao governo municipal, que tem como vice-prefeita, a esposa de Armando Abílio.
O caso – Na manhã de ontem, dia 29, durante a apresentação do Jornal da Manhã, o ex-deputado Armando Abílio, que inclusive comemorava seus 68 anos de vida, expulsou do estúdio da emissora, o vereador José Adeilton conhecido por Amazan (PSC).
De acordo com o relato dos próprios jornalistas, a ação foi truculenta e sem nenhuma justificativa.
Essa não teria sido a primeira vez que Abílio se desentende com a imprensa, segundo relatos dos que trabalham na rádio comunitária, que é administrada por ele, o pré-candidato a Vereador Joelmir Ribeiro estaria sendo ameaçado de ter seu programa cortado da grade de programação caso não se filiasse ao PTB.

Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar