texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Projeto de abastecimento singelo de água beneficiará 46 famílias em Alagoa Nova


A comunidade de Queira Deus, localizada no município de Alagoa Nova, será beneficiada com um projeto de abastecimento singelo, a ser implantado pelo Projeto Rio Mamanguape, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, que levará água para 46 famílias daquela comunidade.
A coordenadora do Projeto Rio Mamanguape, Maria José dos Santos, reuniu-se, com 43 famílias da comunidade para discutir uma parceria para a implantação do projeto de abastecimento, que acontecerá em forma de mutirão.
Além da representante da Cooperativa de Projetos, assistência técnica e capacitação do Nordeste Ltda – Coopacne, também participou da reunião o prefeito de Alagoa Nova, Kleber Moraes, que assumiu o compromisso da Prefeitura oferecer à Cooperativa o que for necessário para uma boa implantação do projeto.
Diante dos bons resultados da reunião entre a Coopacne e os moradores da comunidade de Queira Deus, já na próxima sexta-feira, acontecerá a segunda visita dos técnicos do Projeto Rio Mamanguape para a definição do início dos trabalhos de implantação do projeto de abastecimento.
A iniciativa está orçada em R$ 80 mil e, segundo a coordenadora do Projeto Rio Mamanguape, Maria José dos Santos, este representa uma importante ação em Alagoa Nova já que ele estará beneficiando diretamente 46 famílias e indiretamente 74 pessoas com água de qualidade para o consumo humano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar