texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Corregedor da Polícia ficou “estarrecido” com agressões de delegado à repórteres

O corregedor da Polícia da Paraíba, Coronel Elias Siqueira, admitiu na tarde desta quinta-feira (1) que ficou “estarrecido” com as agressões cometidas pelo delegado Rodrigo do Rêgo Pinheiro na Central do Polícia em Campina Grande. 
A imprensa foi a Central de Polícia acompanhar o caso de Marcelinho Paraíba que foi acusado pelo delegado e te ter tentado beijar a irmã do policial a força durante uma festa em uma chácara na madrugada de quinta-feira (30), em Campina Grande. 

“Eu realmente estou estarrecido com o que vi. Realmente faltou um pouco de equilíbrio por parte daquele profissional”, disse Elias Siqueira durante Correio Debate, da 98 FM. 

Elias Siqueira declarou que “em nenhum momento verificou qualquer falha cometida pela imprensa e toda investigação para apurar o caso será feita. “A imprensa é livre para divulgar e informar a sociedade e deve ser respeitada”, afirmou. 

O corregedor disse ainda que nunca tinha presenciado tamanho desequilíbrio, mas o secretário de Segurança, Claudio Lima, já tomou as providências afastando o policial como medida preventiva para que os fatos sejam “esclarecidos”. 

Ele revelou ainda que o maior número de denúncias que chegam a Corregedoria da Polícia é sobre casos de conduta de policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar