texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia do brega

Agora é oficial: a Paraíba terá seu Dia do Brega. Acontecerá sempre a 4 de setembro, três dias antes da Festa da Independência. A data foi oficializada pelo Governo do Estado, através da sanção do governador Ricardo Coutinho ao projeto de lei do deputado Tião Gomes, com direito a publicação no Diário Oficial do Estado, edição de 28 do corrente. A lei tomou o pomposo nome de Lei nº 9.619 e seu teor é o seguinte:

"O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA: Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica instituído o dia 04 de setembro como o Dia Estadual da Música Brega, em homenagem ao dia do falecimento do cantor e compositor Eurípedes Waldick Soriano, o Rei do Brega. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, em João Pessoa, 27 de dezembro de 2011; 123º da Proclamação da República".

(Do blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar