texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Veneziano comenta sobre o novo pedido de cassação

Durante sessão no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, nesta terça-feira, 14, o juiz João Batista Babosa, solicitou a cassação do mandato do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e do vice, José Luiz Júnior (PMDB).
Ao comentar o caso, Veneziano, que está sendo acusado de irregularidades na campanha eleitoral de 2008, disse ao PARAIBAONLINE que está tranquilo, pois todas as denúncias levantadas já foram apuradas, julgadas e absolvidas pela Justiça em sessões anteriores.

- Não há diferença nenhuma, todos os pontos que eles abordaram já foram motivos de julgamento e de absolvição. Nada de novo, não há nova discussão sobre ponto algum – enfatizou o prefeito.

Para ele o que aconteceu foi uma manobra política, encabeçada por adversários que escolheram judicializar o pleito de 2008, ao invés de disputar os votos.

- Adversários estrategicamente quiseram judicializar.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar