texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Informações deixadas na caixa de recados, aqui os internautas também aparecem


Muito se questiona sobre o passado político em Alagoa Nova, as maiores questões levantadas pela turma que apoia a atual administração municipal levanta a hipótese de que a gestão de Otávio Leite, há 20 anos, foi péssima. Esta semana um internauta deixou na caixa de recados do Alagoa Nova em Foco algumas informações que contradiz a situação. Segundo Paulo, A gestão de Tavinho foi ótima ao seu tempo, e para comprovar sua escrita, ele deixou relatadas algumas obras do ex-gestor.
Com certeza, o que ele escreveu em nosso caixa de recados não é nem a metade do trabalho realizado no município pelo ex-prefeito, mesmo em tempos de recursos escassos.

Confira o texto deixado pelo internauta.

“paulo: Completando as palavras do DE OLHO, tavinho foi quem construiu o hospital. no governo Wilssom Braga. falaram em 15 ruas, Tavinho calçou praticamente mais de 90% do multirão.
30 Dez 11, 03:37
paulo: pioneiro e inovador em calçar ladeiras na zona rural.
30 Dez 11, 03:37
paulo: com a ladeira do Ourique
30 Dez 11, 03:40
paulo: como um bom parceiro faz deixou vários recursos assegurados apenas pra o seu sucessor aplicar, como o dinheiro para o conjunto Jaime Floro
30 Dez 11, 03:41
paulo: dinheiro para a compra de um onibus novo onde Ivaldo (irregularmente) desmembrou e comprou 2 Bestas.
30 Dez 11, 03:42
paulo: o projeto da lagoa e PARTE do recurso para a sua construção
30 Dez 11, 03:44
paulo: sem contar que foi uma gestão futurista...
30 Dez 11, 03:46
paulo: central telefonica na cidade com a antiga TELPA, postos telefônicos em Matinhas, São Tomé, Gameleira entre outros. naquele tempo nem se pensava em telefones celulares.
30 Dez 11, 03:49
paulo: eletrificação rural, foi quem mais eletrificou a zona rural, esta ai a Serra da Boa vista (região desafiadora para esse tipo de implantação de serviço) para comprovar.
30 Dez 11, 03:51
paulo: agora mostre uma obra de tamanha importância como a energia na zona rural, realizada por outro prefeito apos a gestão de Otávio Leite.
30 Dez 11, 03:52
paulo: só não ve quem é babão ou pensa pequeno.”


Podemos perceber claramente depois deste depoimento, o governo Otávio Leite contribuiu muito no desenvolvimento do município, o qual, em anos difíceis e de recursos descentralizados conseguiu fazer e desenvolver a cidade, tudo bem ao contrario do que a turma da situação diz, hora, se querem continuar no poder, não vão dizer que outra gestão trabalhou mais, concordam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar