texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ricardo Coutinho contrataca e faz comparação ‘cruel’ entre seu governo e o de Maranhão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com veemência às críticas feitas pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) ao aumento do funcionalismo anunciado pelo Executivo. Fazendo uma comparação – a que confessou ser ‘cruel’ – entre as gestão e o governo do peemdebista, Coutinho foi ferino no contrataque.

“Se juntar todos os anos do governo de Maranhão, eu apenas em um ganheir dele!”, disparou o socialista, durante entrevista ao Correio Debate, da 98FM, na tarde desta quinta-feira (22).

Admitindo se tratar de uma comparação cruel, Ricardo confessou esforçpo para não dizer o q eu disse, mas se sentiu forçado pelas críticas de Maranhão. “As circunstâncias me forçaram”, enfatizou.

Ainda durante a entrevista, Ricardo foi lembrado que Maranhão o conceituou de traidor, já que, segundo afirmou, não correspondeu à confiança dada a ele pelos servidores. Sem pestanejar, e em tom de ironia, Coutinho atacou: “Eu acho que ele deve ter razão, pois ele entende disso (traição)”.

“Acho engraçado alguém que teve tantos anos para fazer o reajuste dos servidores e não fez”, destacou o governador.


MaisPB 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar