texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cicerista contesta pesquisa Datavox e garante ter em mãos outros números


O vereador pessoense Marcos Vinícius (PSDB) contestou nesta terça-feira (27) os dados da pesquisa do Instituto Data Vox de Campina que aponta que o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), está na dianteira da preferência do eleitorado em todos os cenários.

“Eu respeito todas as pesquisas, mas a pesquisa que nós temos mostra números completamente diferentes”, afirmou o vereador.

Segundo o parlamentar, os números que ele tem mostra que o senador Cícero Lucena tem a preferência do eleitorado pessoense e que o ex-governador José Maranhão aparece na frente de Agra.
 

“Inclusive, no quesito rejeição o prefeito Luciano Agra esta tem dois pontos a mais do que o senador Cícero Lucena e isto é fácil de ser visto, basta andar pela cidade e observar o sentimento das pessoas”, disparou Marcos Vinícius.
 

A pesquisa - Agra lidera as intenções de votos com 23,2%, seguido do senador Cícero Lucena (PSDB) com 20,9% e do ex-governador José Maranhão (PMDB) com 18,9%. O deputado Luciano Cartaxo (PT) aparece com 5%.
 

Na estimulada, 13,9% dos eleitores ainda estão indecisos. Outros 12% preferiram opinar em brancos e nulos.
 

Já na espontânea, o prefeito Luciano Agra também lidera a corrida pela sucessão com 7,2% das intenções de votos. Cícero Lucena tem 4,8%, Maranhão 2,6%, Ruy Carneiro (PSDB) 1,8% e Luciano Cartaxo 0,8%. Indecisos somam 69,1%. Brancos e nulos 1,8%.
 

Rejeição
 - A pesquisa Data Vox, de Campina Grande, mostra também que Luciano Agra tem a menor rejeição entre os seus principais adversários. Enquanto Maranhão é rejeitado por 18,9% e Cícero por 17,3%, somente 9% não votariam de forma alguma no candidato do PSB.

Cenários 
- No cenário de confronto direto entre Luciano Agra e Cícero Lucena, o socialista venceria com 33,6% contra 30,5%. Já se a disputa fosse Agra e Maranhão, o atual prefeito venceria com 36,1% contra 28,5%.

Por: maispb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar