texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chegada de Papai Noel em Alagoa Nova, velhas lembranças de bons tempos


Um dos acontecimentos mais aguardados pelas crianças, a chegada do Papai Noel, promovida sempre por Robson Elias, trazendo a magia do natal para Alagoa Nova de forma sempre especial, esta corrente foi quebrada este ano por uma política antiga e perseguidora.
Como era de tradição a festa acontecia em um bairro ou no teatro municipal, e contavam com distribuição de brinquedos, brindes, refrigerante, sanduiches, pipocas, tudo que fazia a festa da criançada. O ponto alto da festa sempre era a chegada do Papai Noel com brincadeiras e surpresas preparadas para molecada. O evento ainda contava com apresentações de grupos de Hip-hop, personagens infantis e palhaços dando um verdadeiro espetáculo.
Infelizmente, hoje, as portas para a cultura, lazer e entretimento encontram-se fechadas no município de Alagoa Nova, a atual, perseguidora e inoperante administração municipal trata a cidade, principalmente os prédios públicos, como objeto particular, usando artifícios para não permitir a utilização dos edifícios por pessoas que não votam no prefeito.
Pode-se sentir e ver a inoperância administrativa em Alagoa Nova simplesmente observando o abandono das edificações públicas culturais. O teatro municipal, é usado apenas quando tem alguma reunião de quaisquer entidades, não tem nenhuma aparelhagem técnica que permita a apresentação cultural, caótico, igual os três anos da atual administração.
O Moraesão, palco de grandes atrações, foi transformado em uma garagem, descaracterizando a real utilidade do prédio, e para que nenhum opositor ao sistema se atreva a tentar usar o prédio em sua real função, uma alta taxa de locação e vários empecilhos são colocados para burocratizar a utilização da casa de show.
 É Alagoa Nova, resta-nos apenas esperança, torcer que em 2012 aconteça algo positivo, e Robson Elias volte a realizar os eventos, isso depende muito de você, vamos buscar uma Alagoa Nova para todos. Porque por enquanto resta-nos apenas conferir as fotos e recordar os bons tempos.

Feliz 2012 a Todos











Cidadania e carinho pelo povo, tudo com recursos próprios, um exemplo para certos prefeitos que não saem do camarote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar