Deixe aqui suas críticas, perguntas e sugestões, pois teremos ótimas discussões sobre o município
Páginas
capa
texto em movimento
Curso 24 horas
Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.
sábado, 3 de dezembro de 2011
conversar em rede social é bem legal...
Postado por
Alagoa Nova em Foco
às
18:23
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário