texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ajude o garotinho Felipe Rian, de São João do Sabugi-RN a fazer uma cirurgia urgente

A criança na foto acima, precisa da sua ajuda! O principal objetivo dessa campanha é conseguir a quantia de R$ 10,000,00 (DEZ MIL REAIS), que servirá para uma cirurgia de reconstrução craniana e tratamento cirúrgico de fratura do garotinho Felipe Rian Diniz Dantas, filho do casal João Batista Dantas Junior e Rafaela Morgana Diniz Freitas, todos naturais e residentes na cidade de São João do Sabugi-RN.

A cirurgia do pequeno Felipe Rian precisa ser feita até o final do mês de Janeiro em São Paulo pelo neuro-cirurgião Ângelo Raimundo, e não pode ser feita pelo SUS, sendo necessário pagamento pelo PAP ou pela APVIDA.

As pessoas que puderem colaborar com a campanha podem fazer as suas doações através de uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, cujos dados seguem abaixo:

Agência: 0758
Operação: 013
Número da conta: 00019246-9


*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)

A campanha conta com a ajuda e divulgação de blogueiros, radialistas e pessoas engajadas em qualquer área da comunicação. Todos juntos por uma vida!




Fonte: Blog do Eduardo e Blog Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar