texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Governo reafirma apoio a Pretinha e outros 45 atletas na São Silvestre

O Governo do Estado reafirmou, nesta sexta-feira (16), o apoio a Ednalva Laureano, a conhecida Pretinha, e a mais 45 atletas paraibanos que ivão participar da 87ª Corrida Internacional de São Silvestre, no último dia do ano, em São Paulo.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fábio Maia, disse que, por orientação do governador Ricardo Coutinho, o Estado vai garantir hospedagem e alimentação a Pretinha durante o período em que ela estiver em São Paulo. O transporte para os 45 atletas também foi garantido.

"Só tenho que agradecer ao Governo do Estado pela ajuda na minha hospedagem e alimentação e o apoio aos demais atletas, com a disponibilização do transporte. Esperamos fazer boa corrida na São Silvestre e representar bem a Paraíba”, disse Pretinha, que foi recebida por Maia na Secretaria de Interiorização, em Campina Grande.

A atleta já participou da competição oito vezes. Em 2006, conseguiu chegar na segunda colocação. Na última edição, a corrida reuniu 25 mil atletas de 60 países.

Maia ressaltou que Pretinha é uma atleta de ponta, acumula grandes resultados numa carreira vitoriosa e serve de exemplo para os demais corredores. "O Governo do Estado não podia deixar de apoiá-la e aos demais atletas paraibanas neste último evento esportivo do Brasil”, disse o secretário.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar