texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 13 de maio de 2012

Prefeitura de Alagoa Nova fecha PB 097 para inauguração do portal mais caro do brejo paraibano

Ilustração
Uma tamanha irresponsabilidade administrativa, muito transtorno e aborrecimento para todos que precisarão se deslocar para outras localidades, várias pessoas prejudicadas em nome da política do ego. Assim foi este último sábado (12) na pequena Alagoa Nova PB.

O fechamento da rodovia, o qual foi divulgado pouco antes da interrupção do trânsito, provocou muita revolta na população alagoanovense, a circulação de veículos foi desviada para uma estrada de terra sem a menor condições de trafego de veículos em grande escala, os carros ficaram “empancados” e por um bom tempo não entrava nem saia ninguém de Alagoa Nova, até ambulâncias ficaram presas no transtorno provocado pela festança da prefeitura.
Das 15:30 até as 21:30 o transito ficou congestionado, o cantor Capilé e Banda fizeram a festa em cima de um trio elétrico, os políticos locais discursaram por horas, tudo lembrando os antigos showmícios proibidos por lei, algo tipo uma prévia da corrida eleitoral, de certa forma e de forma injusta o uso da máquina administrativa para preparar um palco político.

É lamentável a falta de prioridade nas questões políticas administrativas do município de Alagoa Nova, o direito de ir e vir obstruído por uma festa desorganizada e literalmente política partidária, o direito ao socorro de emergência praticamente vetado pela insensatez e falta de noção de uma gestão pouco preocupada com os verdadeiros anseios de uma população. 
Fechar uma rodovia para festa é verdadeiramente um verdadeiro absurdo, será que não existe sensibilidade administrativa na atual gestão, será que está ação não foi estudada, será que ninguém questionou o caos que o ato poderia causar, será que ninguém pensou nos ônibus e motoristas alternativos, os quais trafegam a trabalho levando trabalhadores que muitas vezes têm hora marcada. Na verdade, o que fica entre as orelhas em todo mundo sabe usar, administrar não depende uma caneta, mas sim de responsabilidade, sensibilidade e acima de tudo prioridade, mas pelo visto prioridade popular não é exatamente o foco administrativo em Alagoa Nova. 
Confira o palco político montado, as fotos lembram os showmícios realizados em campanhas passadas, se é legal não sabemos, mas sabe-se que pelo menos no período das eleições isso não poderá acontecer, assim a disputa política poderá ser um pouco mais justa.


















Alagoa Nova em Foco
Fotos: Facebook da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar