texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Buba apoia cortes de RC nas verbas para as festas juninas e defende atrações a preços acessíveis

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Buba Germano, disse que apoia cortes de Ricardo Coutinho nas verbas para festividades juninas e sugere contratação de atrações com preços mais acessíveis, já que cobram valores exorbitantes durante o período das Festas de São João.

Buba disse que 145 municípios paraibanos se encontram em situação de calamidade pública, por isso, não há necessidade da realização das festividades juninas, não desmerecendo a importância cultural e econômica que elas representam para o nosso Estado. “Estamos precisando na realidade de uma discussão de medidas emergenciais e estruturantes para que a população esteja cada vez mais preparada para conviver com esses períodos de estiagem, não de festas juninas”, destacou.

“Necessitamos realizar ações mais imediatas em relação à falta d'água no Estado, a exemplo de recuperação de poços artesianos, fornecimento de água potável por meio do carro-pipa e também a contratação de mais carros-pipa para atender as regiões mais necessitadas”, acrescentou.

Além disso, Buba relatou que não sabia o valor dos investimentos realizados pelos municípios durante as Festas de São João. “O que se sabe é que as cidades que promovem as tradicionais Festas de São João na Paraíba, a exemplo de Patos, Campina Grande, Solânea investem muito dinheiro durantes esses eventos”, frisou.


Da Redação com José Linhares Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar