texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ministério Público será denunciado por omissão e morosidade.

Uma comissão de vereadores de João Pessoa promete ir a Brasília, nos próximos dias, acionar o Conselho Nacional do Ministério Púbico, levando relatório sobre a atuação do MP da Paraíba, com base no que consideram “excessiva demora na apuração de várias denúncias contra gestores públicos”.

Segundo os vereadores Marcus Vinicius e Fernando Milanez, que lideram o movimento, “é estranho que, diante da quantidade de denúncias que foram protocoladas, andou apenas o Caso Cuiá, e mesmo assim ainda sem apresentar um resultado concreto para a sociedade que aguarda respostas”.

Milanez cita vários escândalos: “Onde está a apuração do escândalo do lixo? A Prefeitura decidiu reajustar, ano passado, o contrato em 22%, sem licitação, o cidadão passou a pagar a conta, e fica tudo por isto mesmo. E o Gari Milionário? O escândalo da merenda, das frutas superfaturadas…”

“Agora, mais recentemente, a Prefeitura contratou a locação de barracas por mais de R$ 400 mil, quando, pelo valor de mercado, não passaria de R$ 50 mil, conforme apurou a Imprensa, e o Ministério Público não vê isto?” Os vereadores entendem que só acionando o CNMP poderá haver respostas. (Helder Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar