texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carro irregular, usado para transporte de carnes, tomba mais uma vez em Alagoa Nova PB

Veículo sem sinalização, sem placas, rebocado por um trator, levando risco aos funcionários e população, assim é feito semanalmente o transporte da carne do matadouro público ao mercado municipal.
Há poucos dias este veículo tombou e toda carne que era transportada ficou espalhada a beira de um esgoto a céu aberto. Nesta sexta-feira (18), o veículo aparentemente impróprio para este tipo de serviço voltou a tombar, causando transtorno e alertando mais uma vez o quanto é perigoso utilizar um veículo sem as devidas regulamentações nos órgãos de trânsito competentes.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo que não esteja devidamente registrado ou licenciado é infração gravíssima com penalidade de multa e retenção do veículo. Ainda segundo o Código de Transito, conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança, ou reprovado na avaliação de inspeção de segurança é inflação grave, punida com multa e retenção do veículo. Baseando-se nas informações que regem as leis do CTB, pode-se afirma que a Prefeitura Municipal de Alagoa Nova está sendo desobediente a lei, colocando em risco a integridade física de servidores e populares diante de possíveis acidentes provocados por veículo antigo, impróprio e em estado de conservação arcaico.
Lamentável, na época dos grandes carrões, a prefeitura de Alagoa Nova ainda utiliza veículo dos anos 80 para serviços públicos. Serviços essenciais, colocados em 3º plano, serviços fundamentais colocando em risco a população.
Click no link abaixo e confira a matéria que trás as imagens do penúltimo tombo do veículo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar