texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Festival de Quadrilhas acontece em Guarabira dias 21 e 22 de junho e inscrições continuam abertas

A secretária adjunta de Cultura e Turismo de Guarabira, Girleny Fernandes, confirmou que o Festival de Quadrilhas Juninas do Brejo acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, e 12 quadrilhas já confirmaram participação.
Segundo a secretária, desde o primeiro ano de mandato a prefeita Fátima Paulino tem incentivado a cultura popular, em especial o Festival de Quadrilhas, e este ano não poderia deixar de realizar esse importante evento cultural.
“A prefeita autorizou a realização do Festival, e de imediato começamos a prepará-lo contando com a ajuda da Federação do Brejo, que entrou em contato com os quadrilheiros e confirmou a inscrição de 12 grupos participantes”, informou Girleny.
Os quadrilheiros conhecem a qualidade do Festival do Brejo realizado pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo, e antes mesmo de ser anunciado o evento já confirmam a participação.
A quadrilha interessa em competir no Festival de Quadrilhas do Brejo pode procurar a Secretaria de Cultura e Turismo, que terá assegurada a inscrição.
Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar