texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ex-vereador de Alagoa Nova PB tenta tumultua sessão e Presidente da Câmara o convida a retirar-se do recinto com o auxilio da PM

Mesmo sendo conhecedor do regimento interno da câmara, o ex-parlamentar e atual secretário de articulação política Manoel Vieira de Ataíde (PSB), não conteve os ânimos, e, por três vezes foi repreendido pela presidência da casa. O atual presidente, Ramilton Camilo Diniz, alertou ao cidadão de que o Regimento Interno da Câmara não permite qualquer tipo de manifesto por parte da população presente, mesmo assim o ex-vereador continuou gritando, e, de certa forma atrapalhando a sessão que por três vezes teve que ser interrompida. Antes de mais uma interrupção, o presidente da casa solicitou a Polícia Militar que ajudasse o ex-vereador a retirar-se do recinto, assim a sessão pôde continuar sem mais apartes.
De Acordo com o Regimento Interno da Casa Clementino Leite, é permitido a qualquer cidadão assistir às sessões da câmara na parte do recinto reservado ao público, desde que se conserve em silêncio durante os trabalhos, não manifeste apoio ou desaprovação ao que passa em plenário e atenda as determinações do presidente. Ainda de acordo com o Regimento, é facultado ao presidente requisitar força policial quando necessária à preservação da regularidade de funcionamento da câmara. O presidente ainda pode exercer atos de poder de polícia em quaisquer matérias relacionadas com as atividades da Câmara Municipal dentro e fora dela.
Observe no vídeo que circula no you tube, o cidadão não respeita a autoridade do presidente, tenta tumultuar e o presidente é obrigado a pedir ajuda a PM para manter a ordem na casa.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha um ex-veriador tentar tumutuar uma sessão, e ele foi preparado para isso pois não foi só levou uns coleguinha que gostam disso ainda bem que as autoridades policiais estavam lá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar