texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agra "tá como nunca" e admite que, se Estela não emplacar, será candidato de novo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), admitiu hoje, durante entrevista ao Tambaú Debate, da Nova Tambaú FM e TV Tambaúvoltar à disputa municipal. Ele disse textualmente que a política é dinâmica e que a movimentação pode abrigar surpresas. Em linhas gerais, o gestor declarou que isso pode acontecer caso a pré-candidata de seu partido, Estelizabel Bezerra, não consiga viabilizar a densidade eleitoral necessária até a convenção partidária:
- Aprendi que a política é muito dinâmica. Tem movimentos que podem surpreender. E isso pode acontecer não apenas no PSB, mas em outras agremiações. Estelizabel não teve muito tempo para se consolidar. Se ela crescer e se consolidar, estaremos juntos.
Outro assunto abordado foi a crise deflagrada com as queixas de Edvaldo Rosas sobre a demissão de alguns aliados de Estelizabel Bezerra na prefeitura de João Pessoa. Apesar de não valorizar as críticas, Agra garantiu que a prerrogativa de demitir servidores é dele e que não haverá recuo das decisões tomadas:
- Quero encontrá-lo em breve para abraça-lo e elogiar a postura nobre que ele teve de abrir mão do cargo comissionado que ocupava na prefeitura para se dedicar ao PSB. Quanto às demissões, apesar de sermos amigos, temos opiniões diferentes. O presidente municipal do PSB, talvez por afobação, fez uma declaração que achei desrespeitosa ao prefeito e decidi dispensá-lo.
O prefeito também negou que haja um distanciamento na relação dele com o governador Ricardo Coutinho:
- Temos uma relação respeitosa e afetuosa. Além disso, temos o entendimento comum de que não queremos perder a eleição.
Em sua entrevista, Agra ainda se referiu de maneira elogiosa à secretária de Saúde do Município, Roseana Meira, e ao pré-candidato do PPS, Nonato Bandeira, classificado por ele de uma figura indispensável ao projeto político do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar