texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vereador líder do prefeito talvez seja contra distribuição de água em Alagoa Nova, rasga adesivos de carro pipa particular e faz denuncias infundadas

Foto: Vereador Françuá Marques
Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:
É com o Art. 299 do Código Penal que iniciamos esta matéria, trazendo a verdade e apagando a mentira plantada de forma injusta, absurda e desonesta em meios de comunicação.
Vamos entender o caso:
O Vereador Françuá Marques da Silva, líder do prefeito de Alagoa Nova PB, mais uma vez sujou suas mãos com o alheio. Segundo nos informaram testemunhas e o próprio motorista de um carro pipa que abastece algumas residências de Alagoa Nova, o Vereador foi flagrado rasgando adesivos que cobriam uma logomarca de um caminhão particular. Após a depredação do patrimônio alheio, o Vereador fotografou o carro sem os adesivos, forjando uma possível irregularidade, alterando a verdade sobre determinado fato, de certa forma expondo uma declaração falsa a fim de prejudicar ou difamar alguém.
De acordo com o que nos informou o Sr. Felipe de Andrade Leite, motorista e proprietário do veículo, seu caminhão é cadastrado no Exército para trabalhar no Município de Barra de Santana, mas atualmente a operação pipa está suspensa. O motorista ainda nos informou que não tem um contrato de exclusividade com o Exército, e que, para complementar sua renda faz entrega de água a quem lhe contrate, mas para isso coloca um plástico para cobrir o adesivo do Exército, o qual foi destruído pelo Vereador raivoso com a entrega de água.
Acreditamos que a população carente de água não concorda com a atitude do parlamentar. O vereador deveria colaborar com esta brilhante ação de empresários e populares sensibilizados com a falta d’água no município de Alagoa Nova. Ajudar a pagar alguns caminhões d’água seria mais positivo do que ser contra qualquer atitude em pro da comunidade. E este é o líder do Prefeito na pequena Alagoa Nova PB.
O proprietário do carro registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, o qual em anexo atesta todas as nossas informações. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar