texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Perseguindo Robson Elias

O prefeito da cidade de Alagoa Nova enciumado com a presença de Robson Elias na festa Bia Brasil e convidado III, deu vexame novamente .
Primeiro disse ao dono da festa que o Show só aconteceria se Robson ficasse de fora, e que o Moraesão (espaço para eventos e lazer) que é público, não seria cedido caso Robson participasse do esquema. Segundo informações, alguns secretários também chamaram a atenção de Bia, pedindo que a parceria com Robson fosse desfeita, só assim Bia poderia desfrutar dos recursos e do esquema oferecido pela prefeitura. 


Pelo visto este show seria transformado em palco político, apagando o brilho do artista e servindo de escada para uma politicalha barata e perseguidora que atua em Alagoa Nova. Mas de forma brava, Bia Brasil não recuou, o show tinha que continuar, quem comprou as mesas queria ver Bia Brasil e não o prefeito de Alagoa Nova. 

O prefeito tinha prometido à Bia um patrocínio para pagar o som, deu o que é do povo (o Moraesão), e prometeu um carro para pegar os músicos em campina e Picuí, por isso queria ter prioridade no evento, ou seja, infligindo o princípio da impessoalidade, usando um prédio público em beneficio da sua imagem e com atos em beneficio próprio, pois ao dizer que Robson Elias deveria cair fora da “jogada”, o gestor mostra claramente, uma ação de interesse próprio e não de interesse público. O prefeito ainda ligou para um músico da cidade que seria homenageado no evento e disse: “não haverá mais homenagem”como se a festa fosse da prefeitura, também não permitiu que as crianças do PETI dançassem na abertura do Show. 

É lamentável que esta política barata, perseguidora e suja exista no município, abram os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar