texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Veneziano abre o jogo


Mais revelações: Veneziano abre o jogo sobre aproximação com o PP e pela 1ª vez reconhece candidatura de Daniella Ribeiro em 2012 na disputa pela PMCG
O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) declarou na tarde desta quarta-feira, (24), que o comportamento do seu partido com o PP não pode ser definido na condição de aliado de Governo, por este não se posicionar propriamente como aliado. Mesmo revelando uma relação de aproximação com o PP, desde as últimas eleições em 2010, Vené reconheceu a provável candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).
“Estamos próximos, mas entendendo estrategicamente a candidatura bem provável da deputada Daniella Ribeiro. Isso é bastante visível a olhos nus”, disse Veneziano. Então as candidaturas se darão naturalmente até o ano que vem. Esse muito salutar esse quadro se dê com o direito do PMDB também pleitear a essa disputa uma vaga”, pontuou o cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar