texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O HOMEM MAIS GORDO DO MUNDO PESOU 560 KG, MAS JÁ PERDEU 200 KG

O nome dele é Manuel Uribe e pesava em 2006 nada menos que 560 kg! Uribe entrou para o Guiness como o homem mais gordo do planeta e agora ele acumula mais um recorde que é o de quem mais perdeu peso. Ele emagreceu 200 kg.
Uribe com 560 kg.... 
Uribe, também apelidado de Xavier, chamou a atenção mundial quando apareceu na rede de televisão Televisa em janeiro de 2006, suplicando por ajuda para perder seu peso, porém, recusou ofertas de cirurgias gástricas na Itália. Em março de 2007, Uribe definiu uma meta de diminuir seu peso até 120 kg (265 lb). Ele também foi destacado em "O Homem Mais Pesado do Mundo",[2] um documentário do Discovery Channel sobre sua vida e suas tentativas para perder peso. Em 26 de outubro de 2008, reduziu seu peso a 360 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar