texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESTRADA ENTRE AREIA E ALAGOA GRANDE ESTÁ COM TRECHOS EM SITUAÇÃO PERIGOSA


O trânsito entre as cidades de Areia e Alagoa Grande está cada vez mais complicado, segundo informações alguns moradores e motoristas das cidades estão tentando realizar um protesto, algumas medidas também já estão sendo tomadas no sentido de interdição da via.
São buracos, mato, cratera e um perigo constante com o trafego de carros pesados pela rodovia danificada.
Mais o pior de tudo está no inicio da serra, pois uma enorme cratera se abriu e a única sinalização no local é uma fita segurada por alguns pedaços de pau, logo na primeira curva no sentido Areia/Alagoa Grande. A outra parte da pista ao lado da cratera está afundando devido ao peso dos carros que continuam a trafegar sob este local.
Todos esperam que medidas sejam tomadas de forma imediata, a situação do asfalto é de ruim a pior, confira algumas fotos abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar