texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1ª trilha do frio em Alagoa Nova é marcada pelo sucesso

Neste último fim de semana (28), aconteceu em Alagoa Nova um evento diferente e cheio de adrenalina. Uma trilha motorizada que reuniu motoqueiros de todo o estado, movimentando a cidade com muita alegria e gente bonita.
Os alagoanovenses não ficaram de fora dessa aventura, pegaram seus “motores”, se juntaram aos turistas e partiram para um percurso cheio de obstáculos e beleza.
Algumas figuras ilustres do município também participaram do evento, a Vice-Prefeita Margareth Cardoso, João da Ideal Veículos, o jovem Aquino Leite, alguns vereadores e a turma do programa Alagoa Nova Verdade, Robson Elias, Júlio César e Gil Serafim.
Superação e muita adrenalina marcaram todo o percurso da trilha, a qual se encerrou na Acan Club com muito forró e alegria.
Confira as fotos de um domingo especial





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar