texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Em aniversário, Cícero recebe apoio do PSDB nacional e estímulo de Maranhão para ser prefeito de JP


O senador Cícero Lucena (PSDB) não poderia ter um aniversário melhor. Pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2012, ele recebeu nesta sexta, em plena festa de aniversário, a garantia da direção nacional do PSDB, em nome do presidente da legenda, Sérgio Guerra, de que terá o apoio irrestrito do partido nesse projeto. E de quebra ainda recebeu o estímulo do ex-governador José Maranhão (PMDB), que compareceu à festa ao lado do sobrinho, deputado federal Benjamim Maranhão, e foi logo defendendo a “unidade das oposições” logo no primeiro turno. Benjamim apoiou a declaração do tio revelando uma cara de “vice-prefeito”.
 
Cheio de satisfação, Cícero fez charme quanto perguntado sobre a disputa. “Vou acatar o pedido do povo”, declarou.
 
Há tempos não comemorava um aniversário tão animado. Saiu com o que queria: apoio do PSDB Nacional, sinalização de Maranhão e ainda a confiança de seus pares.
 
O que Cássio Cunha Lima e Manoel Júnior pensam disso?
 
 
Foto: Janildo Silva, Clickpb
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar