texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 28 de agosto de 2011

Aquino e a vice prefeita Margareth participaram do seminário do PSB, uma reunião com os pré-candidatos a prefeito do partido

No seminário do partido, Rosas revela estratégia para 2012 e comenta possível aliança entre Cícero e Maranhão


O diretório estadual do PSB promoveu neste sábado (27) o 1º Seminário Estadual de Formação Política. O evento, que ocorreu no hotel Caiçara, em João Pessoa, teve como objetivo reunir todos os pré-candidatos a prefeito do partido nas eleições do próximo ano, além dos atuais prefeitos socialistas e demais lideranças da legenda na Paraíba.

Segundo presidente da legenda Edvaldo Rosas, “o seminário dará continuidade aos preparativos para as eleições de 2012 e, nesse momento, o PSB trabalha para reforçar os pré-candidatos e futuros gestores municipais”.Rosas comentou a possível aliança entre Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão (PMDB) na disputa pela prefeitura e João Pessoa. Ele classificou a parceria como inaceitável e disparou: “O presidente estadual do PSDB se alia com os que não querem a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima no Senado. Onde está a coerência?”, indagou.Sobre as estratégias do PSB para 2012, Rosas revelou que está mantendo um diálogo com os demais partidos, aliados a base do governo, para montar alianças em vários municípios. “Nós já temos candidatos em 118 cidades e estamos cuidando para manter as alianças formadas em 2010 e também para ampliá-las”, disse. “Nossa meta é eleger mais de 60 prefeitos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar