texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Toinho, o enrolão


Toinho do Sopão deveria se chamar Toinho do Macarrão: nunca vi tão enrolado. Ele vem colecionando uma arquivo imenso de trapalhadas. Hoje, na votação da permuta, mais uma.
Toinho ficou numa “indecisão” tão grande na hora da votação que, na hora da contagem, foi registrado como voto contrário à permuta. Depois, assim que viu o resultado, correu pra dizer que tinha votado a favor. E justificou a confusão.
Quem estava do lado, jura que Toinho sabia que estava votando contra. Que chegou a dizer pras três deputadas – Gilma, Eva e Lea – algo como: “Agora, vou dar a resposta ao governador”.
Algo, no entanto, o fez mudar de ideia. Ele jura que votou favorável. E, oficialmente, teve o voto contabilizado entre os que aprovaram a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar